Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

AMEI - INFORMATIVOS SOBRE A MARCHA



VEJAM OS COMENTÁRIOS DE OUTROS SITES SOBRE A MARCHA PARA JESUS ILHEUS 2011!!!




“Marcha Para Jesus” atrai cerca de 5 mil pessoas em Ilhéus


Na praça Dom Eduardo, o público pôde curtir a apresentação do cantor gospel Fernando Fé e do Ministério Labareda. A programação também contemplou as apresentações de Claudiane, Tuca e Banda, Ministério Getsêmani de Adoração e Ministério Fogo Para as Nações.
Cerca de cinco mil pessoas participaram no último sábado (2 de julho), na avenida Soares Lopes, em Ilhéus, da 4ª edição da “Marcha Para Jesus 2011 – Família, Meu Maior Patrimônio”. Marcada por orações, cânticos e muita alegria, a caminhada começou nas proximidades do Centro de Convenções e foi concluída na praça Dom Eduardo. Iniciado por volta das 16 horas, o evento foi prestigiado pelo prefeito Newton Lima, o vice Mário Alexandre, a deputada estadual Ângela Sousa, o vereador Alzimário Belmonte (Gurita) o secretário de Assistência Social Emenson Silva, e o pastor Gilmar Bomfim, além de diversas outras autoridades, lideranças comunitárias e pastores evangélicos de inúmeras denominações.
Na praça Dom Eduardo, o público pôde curtir a apresentação do cantor gospel Fernando Fé e do Ministério Labareda. A programação também contemplou as apresentações de Claudiane, Tuca e Banda, Ministério Getsêmani de Adoração e Ministério Fogo Para as Nações. A realização da 4ª edição da Marcha Para Jesus foi da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI), tendo como seu presidente o pastor Roberto Cerqueira.
Logo após a caminhada, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, afirmou que a Marcha Para Jesus já se encontra definitivamente incorporada ao calendário de eventos do município. “É uma realização que celebra, mais do que qualquer outra coisa, a paz, a comunhão, a fraternidade, o fortalecimento da família e a convivência pacífica entre os diversos ramos do cristianismo”, enfatizou o chefe do Executivo ilheense. Fazendo coro com Newton, o vice-prefeito Mário Alexandre lembrou que a marcha atrai não apenas evangélicos, mas, também, “todos aqueles que se identificam com os verdadeiros ideais cristãos”.

PERGUNTA: POR QUE APENAS UMA EMISSORA DE RÁDIO DE ILHÉUS EM DOIS DE SEUS PROGRAMAS APENAS, FALA-SE O CONTRÁRIO!!!!!!! SERÁ QUE É INVEJA!!!!!!

NOTA-SE QUE EM NENHUM MOMENTO OS ORGANIZADORES DO EVENTO MENCIONA ESTATISTICAS QUANTO AO PÚBLICO, O GRAFICO VEM DAQUELES QUE COBRIRAM O EVENTO...

DEUS ABENÇOE A TODOS........

AGRADECEMOS AOS PASTORES E LIDERES, AOS PARCEIROS E EM ESPECIAL AO PÚBLICO QUE ENTENDEU QUE NOSSO OBJETIVO MAIOR NESTE EVENTO É CELEBRAR E ADORAR AO NOSSO DEUS, POIS ESTE É O ÚNICO DIGNO DE TODA GLÓRIA E LOUVOR E ADORAÇÃO..OBRIGADO JESUS!!!


ATENÇÃO!!!

LEVAMOS AO CONHECIMENTO DOS PASTORES, LIDERES E PARCEIROS QUE JÁ ESTAMOS NOS ORGANIZANDO PARA A 5ª EDIÇÃO DA MARCHA PARA JESUS ILHÉUS QUE SERÁ REALIZADO NO MESMO LOCAL E PROVAVELMENTE NO DIA 30 DE JUNHO DE 2012 (SÁBADO)...

FIQUEM ATENTOS... 









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário