Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

AMEI - 30 ANOS DE MINISTÉRIO DO PR. GILMAR BOMFIM















































Em movimentado almoço oferecido no último sábado, 20 de agosto, pelo Pr. Gilmar Bomfim em comemoração aos seus 30 anos de ministério pastoral , o Partido Verde (PV) aproveitou e lançou oficialmente o nome do líder evangélico à pré candidatura municipal de 2012.
Diversas lideranças políticas e prefeituráveis como Jaílson Nascimento(PMN), Cacá(PR) e Gil Gomes(Sem Partido) estiveram presentes, além do presidente da AMEI (Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus) Pr. Roberto Cerqueira e do Deputado Estadual Pedro Tavares (PMDB) que parabenizou Gilmar Bomfim pelo encontro de líderes. Também marcaram presença ao almoço os presidentes dos partidos, Chico Xavier ( PMDB ), Sebastião Vivas ( PRB ), e Robson Melo ( PV ).
Em seu primeiro discurso como pré candidato, Gilmar Bomfim  salientou as dificuldades que o município vem enfrentando com as gestões desastrosas e a mesmice das ações dos repetidos candidatos, que “rebaixaram” a Princesinha do Sul á escrava, tamanho os desmandos notadamente sofrido pelos munícipes e que somente Deus é capaz de “sarar” a terra do cacau.
Muito aplaudido, o Pastor Gilmar terminou sua fala agradecendo o apoio da sua esposa enfatizando a união da família na empreitada,  afirmando ainda que Ilhéus está para viver um tempo novo, reacendeu a esperança e orou a Deus pelo almoço e por um futuro melhor para nossa cidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário