Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Abençoando adolescentes e jovens‏

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.



Casa da Palavra, 31 de outubro de 2011
Saudações em Cristo.

Você conhece a AMME Evangelizar e o trabalho dedicado que temos feito para ajudar as Igrejas evangélicas em sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Milhares de pessoas têm ouvido do evangelho e milhões têm recebido a Cristo e sido transformadas. Agora deixe-me falar sobre uma ênfase especial de nosso ministério e convidar você a cooperar conosco.

Durante esse ano e o próximo, tenho me dedicado de modo especial e intensivo a ajudar pastores e suas igrejas a incluir os adolescentes como alvos e como agentes da evangelização. Deus deu um lugar especial aos adolescentes na composição da Igreja Evangélica. Um em cada três crentes brasileiros se converteu enquanto tinha entre 11 e 17 anos de idade, grande parte trazida a Cristo por amigos da mesma idade. Eu creio que o plano de Deus é continuar salvando e usando os adolescentes. Uma de nossos principais estratégias é PACIFICADORES 2011, uma escola intensiva de férias que realizaremos de 7 a 21 de janeiro em Pindamonhangaba - SP [infor+]. Ore por isso.

Mais uma estratégia importante:
Queremos formar uma lista de adolescentes (até 17 anos) e jovens (até 24 anos) para quem possamos enviar mensagens especiais de informação, orientação e fortalecimento. Ajude-nos nisso, por favor, envie nome, idade e e-mail dos adolescentes cristãos que você conhece, especialmente aqueles com boas características de liderança. Você pode enviar sua lista para portal@evangelizabrasil.com.

Seu para evangelizarmos todo mundo,

José Bernardo
AMME Evangelizar


Importante: A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas de irmãos que amam a obra missionária. Para ofertar, deposite para AMME no Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar mantenedor e ofertar mensalmente entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4423 3222.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário