Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

AMEI - CAFÉ DE PASTORE(A)S, ESPOSAS DE PASTORES E LIDERES EVANGÉLICOS

A Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus – AMEI, tem a honra de convidar o amado(a) pastor(a) e Lideres Ministeriais, juntamente com sua esposa para nossa reunião de comunhão acompanhado de um delicioso café que será realizado na sede da Igreja Ministério Internacional Getsêmani, situada na Rua Santarém, 196 - Avenida Itabuna, (ponto de referencia: Prox. do Colégio Eduardo Catalão ou ao lado da Mercearia Meio Kilo.) a partir das 08:00h da manhã do dia 29 de Outubro 2011. robertocerqueira.m12@hotmail.com  
73.8825.5563 / 8118.8870


Objetivo: Buscar o Relacionamento e Unidade da Igreja do Senhor.


Atenção: Solicitamos dos amados colegas que desejam divulgar seus eventos nesta reunião, favor enviá-las antecipadamente para o endereço de E-mail da AMEI ameiilheus@hotmail.com ou postar nos comentários em nosso site www.ameiilheus.blogspot.com pois teremos um momento especial só para os avisos.


2. Favor reenviar este informativo para os pastores do seu relacionamento, motivando-os a estarem conosco nesta reunião que tem sido um momento de grande comunhão entre lideranças.


3. Na oportunidade, estaremos recebendo como preletor o pastor e cantor Massao Suguihara que estará também no VI Congresso de Adoração profética realizado pela Igreja Comunidade Vida Plena de 27 a 30 deste no IME.

Você não pode ficar de fora dessa!!!! Não se esqueça dia 29 de Outubro hem!!


Atenciosamente,
Diretoria AMEI


Mais Informações: Seja um participante - Seguidor





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário