Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

CONVITE COESO / AMEI


Caros pastore(a)s e lideres evangélicos de Ilhéus e Região,


O  COESO - Comitê de Entidades Sociais, em parceria com a AMEI - Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus, convida-os para participarem neste sábado dia 29/10 a partir das 14h no Centro de Convenções de Ilhéus de uma Audiência Pública Porto Sul, evento este que será realizado pelo IBAMA. Que tem o objetivo de apresentar e discutir junto a todos os setores da sociedade e interessados, o conteudo do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e do Relatorio de Impacto Ambiental (RIMA) do empreendimento Porto Sul.  

Para tanto, informamos ao amados colegas que aqueles que desejarem estar presente neste evento juntamente com sua igreja, o COESO esta disponibilizando para cada igreja representada uma quantidade de até 50 (cinquenta) camisas. que será entregue no sábado pela manhã na reunião do CAFÉ DE PASTORES E LIDERES EVANGÉLICOS. No templo da Igreja Ministério Internacional Getsêmani, localizada a Rua Santarém, 196 - ao lado da mercearia Meio Kilo.

Necessário se faz o encaminhamento da relação das pessoas que estarão presentes por igreja com antecedencia para este E-mail robertocerqueiraios@gmail.com. Pois a entrega será realizada na quantidade certa.

Importante a presença de todos os pastores e lideres de Ilhéus e Região, inclusive os lideres de Associações pois com esta iniciativa seremos parte integrante das discussões na busca de saídas e soluções para o Porto Sul. Bem como fortalecimento da instituição junto aos órgãos responsáveis. 

Atenciosamente,

José Roberto Cerqueira dos Santos
           Presidente da AMEI
http://robertocerqueiraios.blogspot.com/
    (73) 8825-5563 / 8118.8870

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário