Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Vem aí o maior evento gospel do Brasil: Marcha para Jesus Ilhéus



Marcha para Jesus 2012, um dos maiores eventos evangélicos do país, vai acontecer no centro da cidade de Ilhéus, no dia 30 de junho. É esperado um público de mais de 5 mil pessoas, que juntos irão adorar ao Senhor e proclamar a mensagem do Evangelho com muito louvor e alegria, independente de denominação.
O evento começará às 14h, com saída do Estacionamento da Praça Dom Eduardo (em ao frente ao Vesúvio) seguindo até a Concha Acústica na Avenida Soares Lopes. O encerramento contará com uma palavra de fé e ousadia do pastor Roberto Cerqueira, presidente do Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI) e responsável pela marcha deste ano.
Segundo a organização do evento a Marcha para Jesus 2012 contará com 1 trio elétrico, além de cantores e grupos gospel, como: Marcados por Cristo, Ministério Sacerdócio, Ministério Getsêmani de Adoração e muito mais. No palco da Concha Acústica teremos a presença do cantor Pierre Onassis.
Momentos 2011
Momentos 2011

A expectativa por parte dos cantores também é muito grande. “É a quinta vez que participo da marcha aqui em Ilhéus e estou ansioso por isso, pois creio num grande mover de Deus e na participação em massa do povo evangélico”, afirmou pastor Gilmar Bomfim.
“A marcha é sempre uma oportunidade de estarmos juntos, passando por cima de rótulos e nos unindo num único  propósito, que é divulgar o nome que é sobre todo nome: Jesus. Por isso me sinto honrada em participar, pois creio que será uma bênção estar junto com o pastor Roberto Cerqueira, com líderes de outras denominações e de outros segmentos, pois o que nos uni é maior do que o que nos separa”, declarou a cantora e pastora Audini, que já participou sempre no meio da multidão e ano passado ministrou juntamente com sua banda. (Ministério Fogo para as Nações.
Objetivos
A principal característica do evento é a comunhão, pois reúne cristãos de todas as denominações, com o objetivo de declarar o amor e a fé incondicional em Jesus Cristo. Outro aspecto importante da marcha é a intercessão pelas autoridades políticas não só da cidade de Ilhéus, mas de todo o Brasil, para que Deus esteja à frente das decisões a serem tomadas.
“Esse ato profético vai impactar nossa cidade. Vamos declarar a unidade das igrejas em um único nome: Jesus!”, disse o pastor Castro, um dos coordenadores do evento pelo segundo ano consecutivo.
Histórico
A primeira marcha no Brasil foi em 1994, tornando-se um evento mundial até 2000 e atingindo 170 países na mesma data. Em 2011, a Marcha para Jesus em Ilhéus teve o privilégio de receber o Apóstolo Ivan Pitzer da 1ª Igreja Batista de Salvador (Casa de Oração Mundial).
Interessados podem adquirir as blusas personalizadas do evento, que estão à venda na Sede do Ministério Internacional Getsêmani, que fica na Rua Santarém, 196 – Conquista, em frente ao Colégio Estadual Eduardo Catalão, a partir do dia 26 de maio. Outras informações pelo telefone (73) 8825-5563, horário comercial.



Momentos da Marcha para Jesus 2011


























  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário