Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

PROJETO GOVERNO DO JUSTO

Projeto Político de Redenção da Nação Brasileira


O Governo do Justo é um projeto suprapartidário elaborado e proposto pela liderança da Igreja Evangélica no Brasil com o objetivo de levar a igreja de Jesus Cristo a tomar posse da estrutura política de cidades, estados e nação, influenciando o meio político com os princípios do Reino de Deus.

Durante muitos anos, cruzamos nossos braços quanto à questão política do Brasil e, assistimos sentados, o domínio do nosso inimigo nesta área, porém, chegou a hora de dizermos para o Espinheiro: "agora é a hora da árvore nobre governar" (Parábola de Jotão, filho de Gideão em Juízes 9:8-15).
Sob o lema do político Salomão (Rei de Israel) registrado em Provérbios 29:2 - "Quando o Justo Governa o povo se alegra, mas quando o ímpio governa o povo geme" - Deus tem levantado homens e mulheres em toda a nação para semear os princípios do Governo do Justo, que são eles:
1. Conscientizar a igreja do Senhor Jesus de que a proposta real de transformação de uma nação passa por ela (II Crônicas 7:14);
2. Assumir a dupla unção que Deus desde o início tem derramado sobre líderes ( Sacerdotes + Políticos), como aconteceu com Melquisedeque, primeiro sacerdote de que a Bíblia faz menção que também era rei de Salém.
3. Lançar para concorrer aos cargos políticos homens e mulheres comprometidos com os princípios do Reino que não negociam seu chamado.
- Política (Governo do Justo)
Faça seu cadastro em nosso site e venha fazer parte deste exército que Deus está levantando em nossa nação.

Cordialmente,
Ap. Walter Cristie
Coordenador do Governo do Justo - RJ

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário