Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

ATENÇÃO! NOVA DATA MARCHA PARA JESUS 2013 EM ILHÉUS!

Em reunião realizada pela Comissão Organizadora da Marcha para Jesus 2013 em Ilhéus, que aconteceu nesta terça-feira (21), na residência do presidente da AMEI, pastor Roberto Cerqueira. Ficou decidido que a data oficial da Marcha para Jesus em Ilhéus será transferida para o dia 24 de AGOSTO. Tendo em vista a data  anteriormente divulgada (29 de junho) coincidir com as festividades comemorativas do São João e São Pedro em várias cidades do país. Após pesquisas, constatou-se que neste período os valores da contratação por exemplo de som, palco, geradores, iluminação, passagens aéreas dentre outras, encarecem bastante, dificultando e comprometendo assim a qualidade do evento que já faz parte do calendário nacional e local e este já é considerado de grande relevância para toda população ilheense.  

Diante do exposto, solicitamos a compreensão e colaboração de todos os pastores e líderes evangélicos de Ilhéus e cidade circunvizinhas, dos apoiadores e parceiros da Marcha para Jesus, e todos aqueles que nos acompanham ao longo deste 5 anos na realização deste grande evento.  

Na oportunidade, aproveitaremos este intervalo para realizarmos mais dois eventos Pré Marcha, cujo objetivo será levantar recursos para o abrilhantamento desta grande festa.

Atenciosamente,

Coordenação 
Marcha para Jesus 2013

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário