Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPAM DA PRÉ - MARCHA EM ILHÉUS

Jesus, Uma vida de Atitude! Essa profecia foi declarada na abertura da 1ª edição da Pré Marcha para Jesus. Pois debaixo deste manto Deus irá nos mostrar seus frutos de diversas formas e uma delas será no dia oficial da Marcha para Jesus 2013, evento que, a cada ano, reúne um número maior de participantes.
A 01ª edição da Pré - Marcha reuniu, segundo dados locais centenas  de pessoas, que lotaram o templo da Igreja Batista Missionária Sede, tendo como anfitriões o Apóstolo Gilmar Bomfim e a Pra. Valci Rorato, declarando que Jesus é o Senhor não apenas de Ilhéus, mas do Brasil.
Um diferencial este ano ficou por conta da apresentação das crianças Joaninha e Misael, ambos surpreenderam os presentes com sua apresentação. 
Na abertura o pastor Marcos Christo fez uma oração poderosa pelas famílias, e a cada intervalo de uma banda um pastor trazia uma palavra profética para os presentes.
O próximo encontro do povo de Deus será na Igreja Família da Graça, tendo como anfitriões os pastores Marcos Christo e Adeilza, dia 20 de Julho, em frente ao Supermercado Rondelli no Parque Infantil. 
Confira algumas fotos:














Mais fotos e informações acesse Links abaixo ou acesse:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário