Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pastor Marcos Pereira tem primeira audiência marcada 17 de Junho

pastor Marcos Pereira, que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Rio de Janeiro (RJ), terá sua primeira audiência marcada para o dia 17 de junho, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. O pastor da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) está sendo acusado de dois estupros e coação.

Marcos Pereira foi preso no dia 07 de maio. Ele começará a responder às duas acusações, numa sessão onde estarão presentes as testemunhas de acusação. A controvérsia é grande sobre o tema.
Entre as vítimas que inicialmente denunciaram o pastor, pelo menos três desmentiram as acusações. Entre elas, a própria esposa do pastor, Ana Madure AfroReggae.
ira, que diz que é casada com ele há mais de 30 anos. Outras vítimas desmentiram as denúncias, em vídeos postados no YouTube, dizendo que fizeram por coação de integrantes da AfroReggae.

AfroReggae está envolvida no caso, como tendo sido o estopim de todas as acusações, através do seu coordenador José Júnior, que trabalhava com Marcos Pereira para retirar traficantes do crime e ressocialização de detentos.
Entretanto, foi no ano passado que, a partir de um desentendimento entre eles veio a separação, que veio à tona quando José Júnior acusou o líder evangélico de querer matá-lo e de ser o mentor de ataques criminosos em 2006 e 2010, no Rio de Janeiro. A partir das investigações abertas, apareceram as denúncias de estupros.
O integrante da ONG, Rogério Menezes, que é ex-membro da ADUD, é apontado como o marido de uma das denunciantes e como o pivô na coação de supostas vítimas contra Marcos Pereira.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário