Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

TREINAMENTO FAZ DIFERENÇA

Treinamento faz diferença


Um líder sabe que conta com poucos tipos de recursos para enfrentar as condições do ambiente e produzir os resultados que planejou. Tradicionalmente os recursos são categorizados em: tempo, materiais (inclusive financeiros) e mão de obra. Sempre acrescento a essas categorias o arranjo estratégico, pois, ao combinar com inteligência os recursos existentes, pode-se potencializá-los.

No que se refere à mão de obra, um líder potencializa os recursos através do treinamento, ou capacitação. Pessoas que sabem o que estão fazendo, que estão mais aptas para realizar seu trabalho, são capazes de economizar tempo e materiais e ainda produzir muito mais resultados.

O treinamento é uma medida fundamental de liderança e a Igreja não escapa dessa norma. Temos o exemplo em Jesus que dedicou tempo ao treinamento de seus discípulos, e somos alertados a fazer a mesma coisa. É por isso que temos nos dedicado a ajudar pastores no treinamento de suas equipes através da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus - AMEI. 


Portanto, estejam conosco no dia 29 deste, a partir das 19:30h, no templo da Igreja Evangélica Ministério Internacional Getsêmani - ( Proximidades da Escola Estadual Eduardo Catalão). Onde ouviremos a palestra do Apóstolo Jonas Madureira, lider da Igreja Comunidade Evangélica Mundial - Comundi em São Paulo. 

Fale hoje mesmo conosco, queremos ajudar você: robertocerqueira.m12@hotmail.com ou (73) 8825-5563 | 8132-4114 (71) 9202-0259.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário