Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

DIRETORIA DA AMEI SE REÚNE COM NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS ILHÉUS.

Momento profético em nossa cidade.
Diretores da AMEI se reuniram nesta tarde (19) com o novo pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Missão. A reunião teve como objetivo principal a saudação de boas vindas para o novo pastor, bem como o estreitamento de relacionamento entre lideranças de diversas denominações. O pastor Roberto Cerqueira (Presidente da AMEI) ressaltou a importância deste relacionamento, tendo em vista estarmos próximo de um grande evento que irá impactar a cidade que é a Marcha para Jesus 2013 que acontecerá neste sábado dia 24 de agosto. 
O pastor Wolmar Andrade, relatou que as cidades por onde ele andou sempre participou das ordens ou associações de pastores e sabe da importância deste trabalho tendo em vista buscar a comunhão no Reino.
Esteve acompanhando o pastor Roberto o irmão Lucas assessor da Deputada Ângela Sousa que também ressaltou o momento histórico desta abertura entre outros ministérios.
O pastor Wolmar finalizou a reunião se comprometendo em convocar todos os seus lideres de congregação neste mesmo dia tendo em vista estar programado um culto de santa ceia na sede para a noite de hoje (19). 
Ficamos muitos gratos pelo que Deus nos proporcionou para o dia de hoje.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário