Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

AGRADECIMENTO AOS PARCEIROS DA MARCHA PARA JESUS 2013.


A Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus - AMEI,  através de seu presidente que a este subscreve, gostaria de deixar registrado os mais singelos agradecimentos às empresas: Dep. Ângela Sousa, MBittencourt, Ceo Modas, Vereador Gurita, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Dep. Josias Gomes, Frigorifico Itacarne, Bebeto Galvão (presidente do Sintepav), Renova Car, Vereador Ivo Evangelista, Sport e Lazer, Posto LELEU, Global Mix, Ultrasson, Sigma Segurança, Conquista FM, Gabriela FM, Carlos Santiago que sempre nos abençoou com sua voz, Bahia Texas, Apresentadores de programas de rádio (Ciro Zatele, Ap. Gilmar Bomfim, Mantena e Pra. Anna Paula, Carlos Santiago, Tuka, Vila Nova e outros), Henrique (Dula), como sempre voluntário e abençoador, Rogério (Cachorrão) pela qualidade do serviço prestado, e tantos outros anônimos, Pastores e Lideres de diversas denominações pela total dedicação e pela colaboração em mais uma edição da Marcha para Jesus 2013 em Ilhéus, o qual só pôde ser realizado devido a parceria e empenho.
Agradecemos também pela prestatividade, comunicação e contribuição sempre que precisamos.
O resultado da 6ª edição da Marcha para Jesus em Ilhéus foi sobrenatural, superando as expectativas, devido a qualidade operacional com que essas empresas nos ajudaram, onde o retorno foi resgatar as potencialidades de nossa cidade e abençoar vidas, cujo tema utilizado este ano foi: Jesus, Uma Vida de Atitude!
A Presidência e direção da AMEI, esperam que continuem sempre colaborando para o nosso crescimento e que estejamos todos unidos e voltados para o bem estar de todos através do excelente trabalho que realizam!!

Atenciosamente,

Pr. José Roberto Cerqueira
Presidente da AMEI

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário