Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

AMEI promove primeiro café da unidade de 2014

AMEI promove primeiro café da unidade de 2014


Um novo ano para consolidar a unidade

A AMEI (Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus) inicia sua agenda de atividades de 2014 com a realização do primeiro Café de Pastores do ano. O encontro acontece no próximo dia 15/02, às 8h30, na sede da instituição. 
Além do café de comunhão, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre o planejamento da AMEI para o novo ano. Segundo o coordenador da AMEI, pastor José Roberto Cerqueira, a entidade se programou para um ano cheio de importantes atividades que prometem fortalecer a atuação dos líderes como unidade na propagação da Palavra.
“O ano que passou foi muito importante para o fortalecimento da nossa entidade, que buscou de todas as formas trabalhar a integração dos líderes, numa troca de experiência aproximando mais a comunidade cristã das mensagens de Deus. Esperamos que consigamos continuar a consolidar esse papel da AMEI de unificar os pastores”.
A Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus fica na Rua Dorneles Vargas, 120 - Tapera (Entrada da SAF, em Ilhéus (BA).
Favor confirmarem presença para uma melhor organização!
Mais informações: robertocerqueira@hotmail.com.br ou ligar para (73) 8825-5563 / 8132-4114 / 9145-5562.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário