Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Representantes da Faculdade de Ilhéus participa do Café de Pastores.



Nesta manha 22 de março, aconteceu mais um café de pastores realizado pela AMEI. O evento foi realizado na sede da Associação. Na abertura, o pastor Roberto deu as boas vindas aos presentes e logo em seguida promoveu um grande clamor com a presença de diversos lideres cristãos desta cidade. disse: "Ou o amor de Cristo une a Igreja brasileira ou a perseguição unirá".

Em seguida o pastor presidente ministrou no livro de Joel 2.25 falando sobres a importância de permanecermos firmes em escolhermos a DECISÃO CERTA pois esta traria frutos de amadurecimento e crescimento para a obra e vida pessoal pois a DECISÃO ERRADA promoveria consequências terríveis. 

Na oportunidade, foi dada a palavra aos representantes da Faculdade de Ilhéus os senhores Joaquim e Valdeir que vieram consolidar a parceria da instituição junto a AMEI proporcionando aos associados e respectivos membros a oportunidade de ingressarem na instituição com diversos níveis de desconto.

Posteriormente, foi dado a palavra ao pastor Antonio Carlos Oliveira da Igreja Evangélica Congregacional Cristo a Resposta localizada no bairro do Nelson Costa ao qual se despediu dos irmãos presentes informando que estaria de transferência para a cidade de Itaquera em São Paulo e que seria realizado um culto de despedida no dia 29 de março e que todos estariam convidados para este grande momento. O pastor Robson levantou um clamor pelo amado pastor sendo abraçado posteriormente por todos.

Por fim, ficou combinado que o próximo café seria realizado no dia 12 de abril a partir das 08:30h no templo da Igreja Batista Missionária, localizado na Avenida ACM - Malhado. Evento este que contará com a presença de Almir Milanezi coordenador da Faculdade de Ilhéus.

Cientificando que ficou acertado nesta reunião que a 1ª Pré Marcha para Jesus acontecerá no dia 17 de maio a partir das 19:00h na Igreja Batista Ebenézer, Rua Margarida, 351 - Nelson Costa (Atrás da Taluche Modas), pastor anfitrião Robson Oliveira Santos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

AMEI E FACULDADE DE ILHÉUS REALIZAM PARCERIAS


CURSO PROFISSIONALIZANTE GESTÃO EMPRESARIAL

Neste sábado dia 22/03 estará sendo apresentado por prepostos da Faculdade de Ilhéus o curso profissionalizante GESTÃO EMPRESARIAL aos pastores e lideres da AMEI. Composto de dez módulos, ao longo de dez meses. As aulas estarão sendo ministradas aos sábados, com turmas nos turnos matutino e vespertino e, ao final, será fornecido certificado aos participantes. 

Entre os objetivos do curso, está o de capacitar a mão de obra para o mercado de trabalho, com aulas sobre marketing, gestão de qualidade, formação de preço, gestão empresarial, atendimento ao cliente, gestão empreendedora, departamento de pessoal, matemática financeira, realização de eventos e estratégias turística, logística e informática empresarial e mercadologia. As primeiras turmas são formadas, em sua maioria, por comerciários que já estão no mercado de trabalho e querem o aperfeiçoamento de suas atividades profissionais. 

O curso terá inicio dia 04 de abril, contará com a participação de professores da própria Faculdade, a exemplo dos docentes Almir Milanesi, Marcelo Oliveira, Expedito Santana, e outros. 

Outras informações podem ser obtidas na secretaria da instituição, localizada no km 1,5 da rodovia Ilhéus-Olivença, zona sul da cidade e ou na Sede da AMEI, localizada na Rua Dorneles Vargas, 120 - Tapera (Entrada da Mega Pneus).


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

CAFÉ COM PASTORES - DIA 22/03 às 08:30H‏

CAFÉ COM PASTORES - DIA 22/03 às 08:30H


Graça e paz!

Prezados Pastores,

Este é um dia especial, nossa 2ª Reunião de 2014, momento em que todos os meses nos encontramos para orarmos, louvarmos e ouvirmos da parte de Deus juntos, portanto desejamos muito que você e mais um colega próximo a ti esteja presente neste café, que será realizado na sede da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus, no próximo Sábado dia 22/03 às 08:30hs (RUA DORNELES VARGAS, 120 - TAPERA / Ent. da SAF e ou Mega Pneus).

Em tempo pedimos que os pastores e lideres comparecem com uma lembrancinha que será entregue ao pastor Carlos da Congregacional que estará mudando de cidade no dia 31/03. 
2. Teremos também a presença de prepostos da Faculdade de Ilhéus que estará divulgando a parceria com a AMEI no Curso de Gestão Empresarial que abençoará todos os membros de nossa igreja. 

Aguardamos você neste sábado conosco!!!

Abraços em Cristo,

Pr. Roberto Cerqueira
Presidente AMEI

Pr. Vanderlan
Secretário AMEI

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

CAFÉ DE PASTORES E LIDERES EM ILHÉUS


Para pastores e líderes de todas as denominações.


Venha saborear um delicioso café e ouvir uma palavra abençoada.

Dia: 22 de março, a partir das 08:30h.

Local: Rua Dorneles Vargas, 120 - Tapera - Sede

(Entrada da Mega Pneus ou SAF)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

Fortaleça sua Associação. Associe-se!

Obedecendo ao regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos, por meio de representantes escolhidos através de eleições livres e justas, os pastores e lideres de Ilhéus reelegeram a atual gestão para administrar a Associação da categoria nos últimos dois anos.
E neste período a diretoria eleita tem demonstrado comprometimento e seriedade na condução da AMEI.
A Associação é o instrumento de representação dos direitos dos pastores e lideres e para que ele cumpra seu papel a participação de todos é fundamental. Sem essa cooperação a instituição enfraquece e se torna difícil obter novos avanços.
Por isso é importante que cada pastor, líder tenha a consciência de seu dever em contribuir com sua associação.
Com união, transparência e competência, a AMEI tem alcançado muitas vitórias para a categoria, e pretende conquistar muito mais, só depende de você. Tome parte nessa história e lute, porque você só tem a ganhar.
AMEI FAZENDO DAS LUTAS, O CAMINHO DAS VITÓRIAS.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0