Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

AMEI E FACULDADE DE ILHÉUS REALIZAM PARCERIAS


CURSO PROFISSIONALIZANTE GESTÃO EMPRESARIAL

Neste sábado dia 22/03 estará sendo apresentado por prepostos da Faculdade de Ilhéus o curso profissionalizante GESTÃO EMPRESARIAL aos pastores e lideres da AMEI. Composto de dez módulos, ao longo de dez meses. As aulas estarão sendo ministradas aos sábados, com turmas nos turnos matutino e vespertino e, ao final, será fornecido certificado aos participantes. 

Entre os objetivos do curso, está o de capacitar a mão de obra para o mercado de trabalho, com aulas sobre marketing, gestão de qualidade, formação de preço, gestão empresarial, atendimento ao cliente, gestão empreendedora, departamento de pessoal, matemática financeira, realização de eventos e estratégias turística, logística e informática empresarial e mercadologia. As primeiras turmas são formadas, em sua maioria, por comerciários que já estão no mercado de trabalho e querem o aperfeiçoamento de suas atividades profissionais. 

O curso terá inicio dia 04 de abril, contará com a participação de professores da própria Faculdade, a exemplo dos docentes Almir Milanesi, Marcelo Oliveira, Expedito Santana, e outros. 

Outras informações podem ser obtidas na secretaria da instituição, localizada no km 1,5 da rodovia Ilhéus-Olivença, zona sul da cidade e ou na Sede da AMEI, localizada na Rua Dorneles Vargas, 120 - Tapera (Entrada da Mega Pneus).


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário