Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Representantes da Faculdade de Ilhéus participa do Café de Pastores.



Nesta manha 22 de março, aconteceu mais um café de pastores realizado pela AMEI. O evento foi realizado na sede da Associação. Na abertura, o pastor Roberto deu as boas vindas aos presentes e logo em seguida promoveu um grande clamor com a presença de diversos lideres cristãos desta cidade. disse: "Ou o amor de Cristo une a Igreja brasileira ou a perseguição unirá".

Em seguida o pastor presidente ministrou no livro de Joel 2.25 falando sobres a importância de permanecermos firmes em escolhermos a DECISÃO CERTA pois esta traria frutos de amadurecimento e crescimento para a obra e vida pessoal pois a DECISÃO ERRADA promoveria consequências terríveis. 

Na oportunidade, foi dada a palavra aos representantes da Faculdade de Ilhéus os senhores Joaquim e Valdeir que vieram consolidar a parceria da instituição junto a AMEI proporcionando aos associados e respectivos membros a oportunidade de ingressarem na instituição com diversos níveis de desconto.

Posteriormente, foi dado a palavra ao pastor Antonio Carlos Oliveira da Igreja Evangélica Congregacional Cristo a Resposta localizada no bairro do Nelson Costa ao qual se despediu dos irmãos presentes informando que estaria de transferência para a cidade de Itaquera em São Paulo e que seria realizado um culto de despedida no dia 29 de março e que todos estariam convidados para este grande momento. O pastor Robson levantou um clamor pelo amado pastor sendo abraçado posteriormente por todos.

Por fim, ficou combinado que o próximo café seria realizado no dia 12 de abril a partir das 08:30h no templo da Igreja Batista Missionária, localizado na Avenida ACM - Malhado. Evento este que contará com a presença de Almir Milanezi coordenador da Faculdade de Ilhéus.

Cientificando que ficou acertado nesta reunião que a 1ª Pré Marcha para Jesus acontecerá no dia 17 de maio a partir das 19:00h na Igreja Batista Ebenézer, Rua Margarida, 351 - Nelson Costa (Atrás da Taluche Modas), pastor anfitrião Robson Oliveira Santos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário