Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

CARTA CONVITE - IGREJA AD - HERÓIS DA FÉ

Às
Igrejas Evangélicas de Ilhéus e Público em Geral

Graça e Paz,


CARTA CONVITE

A Igreja Assembleia de Deus - Heróis da Fé, tem a grata satisfação de convidar o estimado pastor e igreja para participarem das festividades comemorativas da INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO E FESTIVIDADES DE SENHORES, que serão realizados nos dias 01, 02, 03 e 04 de MAIO do ano em curso.

TEMA: “Fiz uma Aliança com o meu escolhido; Jurei ao meu servo Davi (Sl. 89:3)”.

Vossa presença será uma honra para todos nós.

Maiores Informações: fone: (73)8803-0818.

NOVO ENDEREÇO: AVENIDA PRINCESA ISABEL Nº 559 
(PRÓX. AO SUPERMERCADO MEIRA)

Fraternalmente, em Cristo Jesus,

Jobson Carvalho
Presidente 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

Pastores evangélicos lançam campanha para um Brasil melhor.

Pastores evangélicos lançam campanha para um Brasil melhor; Pr. Silas comenta

Imagem: Divulgação

Líderes evangélicos de várias denominações participaram do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), presidido pelo pastor Silas Malafaia. Na ocasião, foi lançada uma campanha em favor do país, com o profundo desejo de que a Igreja Brasileira se posicione ante as necessidades da nossa nação. O evento aconteceu em Curitiba (PR), de 8 a 10 de abril.
A campanha, que tem como tema “2014 IGREJA ORANDO E AGINDO, BRASIL MUDANDO”, não tem viés político para apoiar candidaturas, ou atacar qualquer candidato no pleito eleitoral deste ano. Porém, cremos que a cidadania do céu não aniquila a cidadania terrena. Cremos também que a igreja pode influenciar em todos os aspectos da vida social de uma nação, por ter uma arma poderosíssima que ninguém possui: o poder da oração e as nossas atitudes práticas na vida, em conformidade com a Palavra de Deus.
Pr. Silas comenta:
Imagem: DivulgaçãoTenho dito diversas vezes que tanto no Antigo, como no Novo Testamento, Deus trata o homem como um ser biológico, sociológico, psicológico e espiritual. A vida abundante que Jesus prometeu em João 10:10 atinge todas as áreas que acabamos de falar. Quando o povo de Israel foi levado cativo para a Babilônia Deus deu uma instrução para o povo, que iria passar 70 anos em uma terra que não era deles (Jeremias 29). Ao ler a passagem bíblica você observará o que Deus está falando com seu povo: serem produtivos, crescerem, conquistarem aquela terra, orar pela paz do local para onde estavam sendo transportados e buscar a Deus de todo coração. Se Deus ordena ao povo fazer estas coisas em uma terra estranha, que dirá na sua própria terra!
Temos responsabilidade com a nossa nação, o bem estar dela passa por nós. Somos cidadãos como qualquer outro, temos direitos e deveres, e temos que influenciar em todas as áreas com nossas crenças e valores. Daí veio a ideia de vários pastores em lançar uma Campanha de Oração pelo Brasil e agirmos com a nossa cidadania para um país melhor. No decorrer do ano vamos marcar dias e horários diferentes para que a maior quantidade possível de pessoas esteja orando pelo Brasil.
fonte: http://www.verdadegospel.com/pastores-evangelicos-lancam-campanha-para-um-brasil-melhor-pr-silas-comenta/?area=1.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

JESUS, A VERDADEIRA PÁSCOA

A Páscoa é o ato salvífico de Cristo morrendo na Cruz para nos resgatar, proclamar nossa vitória e profetizar nossa entrada no Céu. Ao celebrarmos a Páscoa, celebramos a garantia da vida eterna.
Jesus morreu e ressuscitou! Por causa dessa verdade, somos milhares e milhares que trazem o aumento do Reino. Sua morte trouxe-nos vida, e nossas vidas são o resultado dessa profecia, dessa chamada que nos fez cidadãos do Céu.
A Páscoa está centrada na pessoa de Jesus Cristo e representa mensagens exclusivas: Livramento de morte, Libertação da escravidão, Arrancar as pragas da vida, Herdar a terra,  nesta ministração, veremos que a Páscoa também traz a mensagem de Rendição completa, Garantia de Pureza e Cumprimento Profético.
- Rendição completa 
Desde Gênesis, no capítulo 3, quando o homem foi coberto com pele de carneiro por causa do pecado, Deus já estava apontando para o Calvário. Ele fez a promessa de que um dia veríamos esse Cordeiro manifestado como gente, que morreria, ressurgiria, iria para glória, mas voltaria para buscar Sua Igreja.
Os profetas apontaram para o Calvário, lugar em que o Cordeiro seria imolado à tardinha, mas também no terceiro dia ressuscitaria com poder e grande glória. É um cenário que se forma, no qual homem com homem se confrontam de forma horizontal, redimidos, lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro, então começam a olhar de forma vertical para seu Criador.
Há uma mistura entre esse Deus que veio à Terra em forma de homem e Seu Corpo na Terra, a Igreja. O Céu tem uma representação legal do homem: Jesus Cristo, o nosso Intercessor, que está à direita de Deus (Hebreus 4), e a Terra também tem seu representante legal do Céu: a Igreja, os filhos de Deus lavados e redimidos pelo sangue do Cordeiro.
Podemos observar, então, que quando Deus quer mudar o curso das coisas na Terra, Ele convoca a Sua representação legal, a Igreja, a geração eleita. Somos canais de Deus para que Ele possa nos usar como quer e trazer Sua glória sobre as nações, anunciando que o Cordeiro Pascal está vivo.
Essa visão de mistura entre o divino e o humano é a vida plena de Jesus trabalhando em sinais na vida dos homens. Cada um sinalizando a vida de Deus na Terra. Você é o ponto de contato de Deus na Terra. Isso só é possível, porque existe a Páscoa, porque o Cordeiro Pascal veio à Terra, entregou-Se no Calvário, assumiu o nosso lugar de pecado, morreu, ressuscitou e nos deu sua própria vida.
Quem compreende a visão do Cordeiro Pascal e se confronta com Ele não pode continuar o mesmo. Ele é o nosso modelo e Se entregou totalmente. Quando olhamos para Ele, rendemo-nos de igual modo. Ele é a nossa esperança e a nossa vida.
- Garantia de Pureza 
No Egito, o povo hebreu marcou as portas da casa com sangue. O Senhor disse que, quando o anjo da morte passasse e visse a marca do sangue, passaria por cima e não mataria o primogênito. Hoje, a sua casa em Cristo tem não apenas a porta ungida, mas toda ela recebe a cobertura do Cordeiro de Deus.
A Bíblia diz que nós fomos purificados pelo sangue. O sangue de Jesus não é brincadeira para nos lavar num dia e deixar-nos sujos no outro. O sangue é a garantia de pureza que temos (I João 1:7). Há poder no sangue de Jesus! Quem tem Jesus como Rei em sua casa tem toda sua casa debaixo desta garantia.
- Cumprimento Profético 
Jesus morreu e ressuscitou, mas tudo já tinha sido anunciado por meio de profecias. Deus mesmo denunciou-Se, comprometeu-Se. Em Gênesis 3:15, Deus prometeu que nasceria Aquele que pisaria a cabeça da serpente e a esmagaria. Por isso, todos os homens ficaram esperando e confiando que essa promessa se cumpriria e, de fato, cumpriu-se (Números 23:19).
Os profetas diziam: Ele chegará! E hoje a Igreja se levanta para dizer: Ele voltará! A Páscoa aponta para Aquele que morreu, ressuscitou e voltará. A Páscoa que celebramos nos garante o cumprimento da volta do Senhor. Ele voltará por causa de nós, porque nos ama, porque nos quer perto dEle mesmo (João 14:1-3).
A verdadeira Páscoa aponta para a redenção, para a salvação, para o resgate e para a vida que devemos viver no Pai. É uma linguagem no reino espiritual de como fomos arrancados das trevas e de como Jesus nos trouxe para o Seu Reino de luz.
Páscoa é libertação. Páscoa demonstra a linguagem de amor do Pai, entregando Jesus Cristo para morrer na Cruz do Calvário para salvar a você e a mim. Por tudo isso, por tanto sacrifício de Jesus não podemos compactuar com a páscoa pagã, que nada tem a ver com a Páscoa verdadeira.
Sejamos firmes e não nos dobremos à páscoa mentirosa que o mundo oferece trocando o Cordeiro por um animal imundo, o coelho. Celebremos a verdadeira Páscoa em família, como deve ser. 
Deus o abençoe e Feliz Páscoa!
Pastor Roberto Cerquiera

Extraído do site www.mir12.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

MARCHA PARA JESUS DE ILHÉUS SERÁ NO DIA 30 DE AGOSTO



Um dos eventos mais aguardados do ano é a “Marcha para Jesus”. No calendário oficial do país desde 2009, o evento vai acontecer em Ilhéus, no dia 30 de Agosto, a partir das 14h, com concentração na Avenida Soares Lopes, próximo à Catedral de São Sebastião. A marcha vai contar com a presença de vários cantores do segmento gospel. O palco principal será na Concha Acústica. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

1ª PRÉ - MARCHA PARA JESUS 2014 - ZONA SUL



ATENÇÃO PASTORES, LIDERES E INTERESSADOS!
ZONA SUL DE ILHÉUS E REGIÃO.


ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA MAIS UM ANO DE GRANDE MOBILIZAÇÃO EVANGÉLICA NA CIDADE DE ILHÉUS. 

PRÉ - MARCHA PARA JESUS

DATA: 17 DE MAIO DE 2014 A PARTIR DAS 18:30h.
LOCAL: IGREJA BATISTA EBENÉZER - Rua Margarida, 351, Nelson Costa 
(atrás da Taluche Modas).
PRESENÇAS CONFIRMADA: PASTORES E LIDERES DE DIVERSAS DENOMINAÇÕES LOCAIS

BANDAS INSCRITAS: 
IGREJA BATISTA EBENÉZER
MINISTÉRIO DE LOUVOR DA IGREJA AD SHEKINAH
MARCADOS POR CRISTO
IGREJA BATISTA BOAS NOVAS 
E OUTROS.

MOBILIZE SUA IGREJA - FORME SUA CARAVANA.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

XV CONGRESSO RESGATE DA NAÇÃO - PORTO SEGURO

 

Edificando a nação sob ORDEM E PROGRESSO

Porto Seguro está preparada para o Congresso Internacional Resgate da Nação
18 a 23 de Abril de 2014
Centro de Convenções

Mais informações: http://www.mir12.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments1

XV RETIRO E CONGRESSO EVANGÉLICO INTERDENOMINACIONAL

XV RETIRO E CONGRESSO EVANGÉLICO INTERDENOMINACIONAL
21 a 24 de JUNHO de 2014
E 4= ENCONTRO EVANGÉLICO NA EDIFICAÇÃO DO ESPÍRITO
REALIZAÇÃO: IGREJA BATISTA NACIONAL VINTE DE OUTUBRO
LOCAL: BARRA GRANDE
TEMA: 
TEXTO/DIVISA: 
PRELETORES: Mario Marcio - SSA
PARTICIPAÇÃO: Ministério Adorai (Aurelino Leal-Ba)
                            Ministério Arte e Vida (Aurelino-Leal-Ba)
LOCAL: Marina Tropical Clube (Barra Grande-Maraú-Ba)
DATA: 20,21,22,23 e 24 de Junho de 2014
Aptº.  Com ventilador e chuveiro
VALOR: 01 (uma pessoa) R$ 210,00 / VALOR: 02 (duas pessoas) R$ 400,00
Aptº.  Com Ar, Tv, WI Fi e Frigobar.
VALOR: 01 (uma pessoa) R$ 260,00 / VALOR: 02 (duas pessoas) R$ 500,00
INCLUINDO: Transporte (Ida e Volta), Hospedagem, Café da Manhã, Almoço e Janta. Saindo da Praça do Tamarineiro no Malhado - Ilhéus-Ba, Às 07h30min do dia 21/06/2014.
Pagamento e Inscrição ate o dia 08/06/2014 Poderá ser depositado em conta: Bradesco: Ag 0237 C/C 00060747-9 ou Banco do Brasil Ag. 0019-1 C/C 25.092-9 em nome de Genilton de Jesus dos Santos ou em mãos na IGREJA BATISTA CELEBRAI na Rua Nova Esperança; Antiga Rua da Horta Nº 711 Malhado-Ilhéus-Ba nos dias de Cultos: Quarta Sexta e Aos domingos das 19h às 21h.       
Mais informações: (73) 8817-1741 / 8121-1675 / 3231-2876 - Pr. Genilton 
Acesso
Distante 280 km da capital baiana, Maraú está localizado entre os Municípios de Itacaré, Ubaitaba e Camamu.
Ubaitaba - terrestre chega-se pela BR 030 trecho Ubaitaba (BR 101) Maraú.
Rodovia Ilhéus/Via Itacaré/Camamu – no entroncamento da BR 030 segue a direita sentido Marau-Barra Grande (Obs.+- 02 horas e 30 minutos).
Faça já sua reserva para o XV E-4 que acontecerá de 21 a 24/06/2014

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

IX CONGRESSO DE ADORAÇÃO PROFÉTICA EM ILHÉUS


PAZ DO SENHOR JESUS, MEU AMADO IRMÃO.
ESTAMOS CONTANDO CONTIGO NO CONGRESSO.
DIAS: 30 e 31 DE MAIO e 01 DE JUNHO/14
LOCAL: COLÉGIO CAIC EM ILHÉUS


AÍ ESTÃO ALGUMAS INFORMAÇÕES.....
atenção congressistas....o valor da inscrição é R$70,00 que lhe dá direito a participar de todas as ministrações, incluindo: 2 cafés da manhã e acomodação no local (colégio CAIC). Com o valor de R$60,00 você terá direito a participar de todas as ministrações exceto das alimentações e acomodações.
maiores informações: (73) 81056508 Claro / 88723521 OI / 91264737 Tim

Presenças confirmadas:
Davi Fernandes
Pr Gregory Mcnutt (ministério Fogo, Paixão e Lagrimas) e outros a confirmar

Cronograma das Atividades:


30 de Maio de 2014 – (Sexta-feira).
19:00– Inscrições e Abertura Oficial.
Louvor e Ministração:
31 de Maio de 2014 – (Sábado).
08:30h– Abertura
Louvor e Ministração:
14:30h – Louvor e Ministração:
19:00h – Louvor e Ministração:
01 de Junho de 2014 – (Domingo)
08:30h – Louvor e Ministração:
12:00h – Encerramento e Agradecimentos.

Desde já sejam bem vindos.
Atenciosamente,
Pr. Castro

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

Café de Pastores da AMEI recebe o Dr. Almir Milanesi



Na manhã deste sábado (12/04), a Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (Amei) promoveu um “Café para Pastores” na Igreja Batista Missionária, localizada na Av. ACM, 819, no bairro do Malhado em Ilhéus. O pastor Roberto Cerqueira, presidente da Amei, deu abertura aos trabalhos dando as boas-vindas aos presentes, convidando-os a se levantarem para três orações especificas. A primeira foi realizada em favor das famílias dos pastores e líderes de toda região independente de ser associado ou não. A segunda foi direcionada em favor dos ministérios, pela unidade do corpo de Cristo e pela salvação de vidas. E por último foi feito um clamor pela vida do professor Israel Nunes que se encontra em estado grave em Salvador. Após o momento de comunhão com um delicioso café, o pastor presidente concedeu a palavra ao professor Almir Milanesi, diretor geral da Faculdade de Ilhéus, que ressaltou aos demais da importância de se realizar uma parceria com uma instituição de grande credibilidade na cidade que é a Amei. Ressaltou ainda que estava muito feliz com a postura do presidente da Amei por tomar essa iniciativa pois neste ato demonstra que a instituição está também preocupada com a questão profissional de seus associados e familiares. O curso Gestão Empresarial é uma das ferramentas criadas pela faculdade dada a necessidade da falta da mão de obra qualificada para o mercado de trabalho. (Ressaltou). Posteriormente o diretor de marketing da Faculdade Joaquim Costa Lino reforçou a importância dessa parceria em um momento crucial onde estão vindo grandes investimentos para nossa cidade. Também esteve conosco neste café a Dep. Ângela Sousa e equipe pedindo oração por sua vida pessoal, família e por sua jornada política, ressaltando ser este um ano atípico, onde carece da intervenção dos santos. Informando ainda que sua campanha é pautada em sua maioria no público evangélico.  A oração foi dirigida pelo pastor Gilmar Bomfim. Em tempo, foi anunciado aos pastores presentes a data da MARCHA PARA JESUS que está pré agendada para o dia 30 de AGOSTO a ser realizado a partir das 15h na Avenida Soares Lopes. Notificando, que anterior a este evento oficial serão realizados três eventos denominados PRÉ MARCHA, ficando o primeiro acertado para o dia 17 de maio na IGREJA BATISTA EBENÉZER, localizada na Rua Margarida, 351, Nelson Costa (atrás da Taluche Modas). Sendo informado ainda aos presentes da necessidade de mobilização de seu público interno, bem como mobilarem no sentido de se arrecadar em suas igrejas doces, salgados, refrigerantes e etc para que estes produtos sejam vendidos no local visando levantar recursos para o evento oficial. O pastor Aimar, carinhosamente conhecido como pastor Mazinho divulgou um passeio que eles estão organizando de excelente qualidade para os pastores e família que acontecerá dia 21 de abril próximo, o pastor Castro anunciou a programação de mais uma edição do Congresso de Adoração Profética que acontecerá nos dias 30 e 31 de maio e 01 de junho no Colégio CAIC, o pastor Edevaldo da igreja Metodista Wesleyana anunciou as festividades comemorativas de aniversário de sua igreja que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 deste, todos estão convidados. Reunião finalizada com oração pelos aniversariantes do mês de abril. Foi uma reunião extremamente maravilhosa!
Veja algumas fotos:





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

DIA 12/04 - CAFÉ COM PASTORES E LÍDERES



O Café com Pastores tornou-se uma Plataforma de ação para o Reino, despertamento ministerial e destino profético no Propósito eterno do Pai. Um lugar de Paternidade que gera os projetos de Deus e libera foco a Visão do Céu. Abaixo conheça a programação proposta para sua melhor organização:

O Café

O Café com Pastores e Líderes tem o foco principal de promover a unidade. A partir das 08:30h da manhã iniciamos um tempo de descontração, comunhão e relacionamento. Pastores e Líderes de diversas localidades são recepcionados pela equipe para um especial café gratuito. Neste momento proporcionamos a troca de experiências, aprendizado e construção de vínculos através do amor.
Local e data
Igreja Batista Missionária de Ilhéus, dia 12 de abril de 2014.
Avenida ACM - Malhado




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0

CURSO PROFISSIONALIZANTE EM MAIO.

QUER GARANTIR SEU FUTURO PROFISSIONAL? ENTÃO VENHA FAZER O CURSO GESTÃO EMPRESARIAL NA FACULDADE DE ILHÉUS.
Visando proporcionar a qualificação profissional de centenas de pessoas que estão em nossas igrejas, alguns que já atuam no mercado às vezes sem a habilitação devida. A Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus – AMEI, juntamente com a Faculdade de Ilhéus empresa especializada em todos os tipos de Cursos Profissionalizantes, sediada na cidade de Ilhéus - BA, realiza esta grande parceria visando abençoar a todos os pastores, esposas, filhos, líderes e servos Interdenominacionais. O curso Gestão Empresarial iniciará no mês de maio e as aulas acontecerá sempre aos sábados num período de 10 MESES, com certificado na conclusão do curso.
Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e se inscreva.
Desconto de 25% de desconto.
Valor do Curso: R$600,00 - com desconto R$450,00, parcelados em até 10x.
Mais informações dia 12 de abril a partir das 08:30h no CAFÉ DE PASTORES que será realizado no templo da IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA, localizada na Avenida ACM – Malhado, Ilhéus/BA.Tendo como anfitrião os pastores Gilmar Bomfim e Valci Rorato. Neste café contaremos com a presença do Prof. Almir Milanesi – Diretor Geral da Faculdade de Ilhéus.
Atenciosamente,
Pr. Roberto Cerqueira
(73)8825-5563 | 8132-4114

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read User's Comments0