Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pastores evangélicos lançam campanha para um Brasil melhor.

Pastores evangélicos lançam campanha para um Brasil melhor; Pr. Silas comenta

Imagem: Divulgação

Líderes evangélicos de várias denominações participaram do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), presidido pelo pastor Silas Malafaia. Na ocasião, foi lançada uma campanha em favor do país, com o profundo desejo de que a Igreja Brasileira se posicione ante as necessidades da nossa nação. O evento aconteceu em Curitiba (PR), de 8 a 10 de abril.
A campanha, que tem como tema “2014 IGREJA ORANDO E AGINDO, BRASIL MUDANDO”, não tem viés político para apoiar candidaturas, ou atacar qualquer candidato no pleito eleitoral deste ano. Porém, cremos que a cidadania do céu não aniquila a cidadania terrena. Cremos também que a igreja pode influenciar em todos os aspectos da vida social de uma nação, por ter uma arma poderosíssima que ninguém possui: o poder da oração e as nossas atitudes práticas na vida, em conformidade com a Palavra de Deus.
Pr. Silas comenta:
Imagem: DivulgaçãoTenho dito diversas vezes que tanto no Antigo, como no Novo Testamento, Deus trata o homem como um ser biológico, sociológico, psicológico e espiritual. A vida abundante que Jesus prometeu em João 10:10 atinge todas as áreas que acabamos de falar. Quando o povo de Israel foi levado cativo para a Babilônia Deus deu uma instrução para o povo, que iria passar 70 anos em uma terra que não era deles (Jeremias 29). Ao ler a passagem bíblica você observará o que Deus está falando com seu povo: serem produtivos, crescerem, conquistarem aquela terra, orar pela paz do local para onde estavam sendo transportados e buscar a Deus de todo coração. Se Deus ordena ao povo fazer estas coisas em uma terra estranha, que dirá na sua própria terra!
Temos responsabilidade com a nossa nação, o bem estar dela passa por nós. Somos cidadãos como qualquer outro, temos direitos e deveres, e temos que influenciar em todas as áreas com nossas crenças e valores. Daí veio a ideia de vários pastores em lançar uma Campanha de Oração pelo Brasil e agirmos com a nossa cidadania para um país melhor. No decorrer do ano vamos marcar dias e horários diferentes para que a maior quantidade possível de pessoas esteja orando pelo Brasil.
fonte: http://www.verdadegospel.com/pastores-evangelicos-lancam-campanha-para-um-brasil-melhor-pr-silas-comenta/?area=1.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário