Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

CONVITE E PEDIDO DE ORAÇÃO!

Paz do Senhor para todos os pastore(a)s, esposas, lideres, discípulos, parceiros e amigos.

Estamos nos aproximando de mais uma edição da Marcha para Jesus 2014 em Ilhéus. Todos os anos tem sido um desafio enorme poder organizar este evento que entendemos que não é privilégio de um líder ou de uma igreja. E sim de todos juntos neste grande mover! 

Na oportunidade, convidamos todos os acima mencionados para neste Sábado dia 23/08 a partir das 08:30h participarmos de um delicioso CAFÉ DE AGRADECIMENTO que será realizado na IGREJA BATISTA APOSTÓLICA PÃO DA VIDA - ZONA SUL, tendo como anfitrião o pastor Vanderlan Barbosa

Pedimos oração constante dos amados por este evento. Solicitamos também que nos ajude além da mobilização de suas igrejas que seja levantando uma oferta especial pois os investimentos que são muito altos.


Neste ano, por ser atípico, estamos tendo grandes dificuldades de manter contato com nossos principais parceiros, ao qual parecia que seria mais fácil do que em anos anteriores, mas por incrível que pareça, está sendo um dos piores anos. 

Acreditamos que Deus esteja no controle de todas as coisas, e falo com toda seriedade, não temos vaidade alguma se porventura não levantarmos os recursos necessários seremos obrigados a CANCELAR este ano o evento, que por sinal já compramos as passagens da cantora Nívea e banda num investimento de R$4.913,00 e ainda seremos forçados por força contratual de depositar 30% do valor acordado caso haja desistência.

Infelizmente, esta é a pura realidade que estamos enfrentando. 

Precisaríamos neste momento de um MILAGRE! Que acreditamos ser ainda possível. 

Ajude-nos em ORAÇÃO, levante OFERTAS em suas igrejas, faça DOAÇÕES de qualquer valor e nos procure! ou então deposite nas contas abaixo, enviando comprovante de depósito para prestação de contas.

CEF - Ag. 3203 OP: 001 C/C: 23426-5
Bco. BRASIL - Ag. 019-1 C/C: 36107-0
SANTANDER - Ag. 3150 C/C: 01081554-7
Em nome de: José Roberto C. dos Santos.

ITAÚ - Ag. 0291 C/C 38262-0 - Em nome de: Ministério I Getsêmani.

JUNTOS SOMOS FORTES!!!

No amor de Cristo, 

Coordenador do Evento.
(73) 8825-5563/8132-4114/9177-6432

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário