Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

"MARCHA PARA JESUS ESPERA REUNIR MILHARES DE PESSOAS"


Evento é considerado um dos maiores movimento público de Ilhéus.



O espaço da Avenida Soares Lopes deverá ser tomada por milhares de pessoas, neste sábado (30), durante a Marcha para Jesus, evento organizado pelas Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus e Igrejas evangélicas de Ilhéus e região, que deve reunir milhares pessoas. 01 caminhão de som se concentrará na Praça Dom Eduardo (Catedral) a partir das 14 horas, com saída marcada para às 15 horas. A marcha segue até a Arena Concha Acústica, com pausas para orações pela cidade alteradas com apresentações de cantores e bandas cristãs, que seguem até o final da tarde.
A Marcha é considerada um dos maiores eventos públicos de Ilhéus e faz parte do calendário oficial de Ilhéus por meio de leis municipal. Nesta 7ª edição, o tema deste ano é “Eu sou de Jesus, Eu sou Vencedor”, que proclama o amor e necessidade de orações e manifestações de fé pelo país.

“O objetivo da Marcha para Jesus é promover a união entre as igrejas evangélicas e demonstrar o respeito do povo evangélico pela nossa cidade, estado e país, por meio de nossas orações e ações sociais”, afirma um dos coordenadores do evento, Pastor Roberto Cerqueira, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI).

A cada edição, a Marcha para Jesus tem registrado um aumento no número de participantes. O avanço é atribuído ao próprio crescimento do número de membros nas igrejas e à adesão cada vez maior de diferentes denominações à Marcha, que reúne diferentes segmentos evangélicos. Em 2013, segundo dados da Polícia Militar, o evento obteve cerca de 08 mil pessoas, ao qual pretendemos aumentar este ano não com objetivo de medir força e sim de conscientizar a população ilheense que devemos vir às ruas para proclamar de maneira pacifica e ordeira a restauração de nossa cidade.

Infraestrutura e ação social — Para atender as milhares de pessoas que participam da Marcha para Jesus, um esquema especial de trânsito e segurança estará sendo montado em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) e a Polícia Militar de Ilhéus, através da 68ª CIPM que realizam uma força-tarefa para apoiar o evento. Na maior parte do trajeto, apenas parte das ruas será bloqueada, para não interromper totalmente o tráfego. A caminhada deve durar das 15h às 18:30h, e depois todas a Avenida será liberada, com exceção do trecho da Concha Acústica onde acontecerá os shows.
A infraestrutura ainda inclui um espaço para Praça de Alimentação. Também serão montadas uma barraca para arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades assistenciais e comunidades terapêuticas de apoio à recuperação de dependentes químicos. 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Foi uma benção!! Mover de Deus maravilhoso. Tremendo!!!!

Postar um comentário