Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

“NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL”

A frase de Eduardo Campos, presidenciável morto na Quarta, 13, em um acidente aéreo, resume o sonho plantado no coração de milhões de brasileiros  

O Brasil recebeu com perplexidade a súbita morte de Eduardo Campos. Mais de 130 mil pessoas se fizeram presentes no enterro e representaram ali milhões de brasileiros que, consternados, acompanharam seu sepultamento. 
As cenas mais marcantes de todo o cortejo estavam ligadas à família. Os três filhos mais velhos com os punhos cerrados em cima do carro de bombeiros, a serenidade e a força da esposa, apesar da dor profunda, o abraço interminável do filho de oito anos ao caixão, mãe e filhos agarrados, entrelaçados e apoiados na base mais saudável que existe na Terra: a família. 
Nos dois Cultos de Celebração, no Domingo, 17, o Apóstolo Renê Terra Nova citou esses fatos e lembrou que o sonho de um verdadeiro sonhador nunca morre. “Quando um homem sonha, mesmo quando parte, o sonho fica no coração dos apaixonados que vivem. A esperança está de luto, mas ressurgirá como fênix, pois Abraão creu contra a esperança”. E o sonho de Campos pode ser resumido em uma frase marcante, dita em uma entrevista no dia anterior à sua morte: “Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa”. 
Para o Apóstolo Renê, Eduardo Campos era um líder e morreu como um líder, lutando, por isso não pode ser homenageado com covardia, mas com luta. “Campos se foi, mas a força das suas ideias segue plantada nos nossos corações e nos corações de milhares de brasileiros e brasileiras que acreditam num futuro melhor e lutam por isso. Não vamos desistir do Brasil nem do Amazonas! No seu luto, lute, seja revestido da couraça do vencedor, e nos CAMPOS de batalha, seja um Eduardo. Vamos mostrar que o Brasil não parou. A resposta está nas mãos dos que vivem, e essa é a nossa grande oportunidade”, disse. 
O minuto de silêncio, então, foi trocado pelo brado de júbilo de uma Igreja que acredita no sonho que permanece, no Deus que é Poderoso para transformar maldição em bênção, no Pai Celestial que sabe, como nenhum outro, fazer com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que O amam. 
As pesquisas já apontam uma virada radical na corrida presidencial. Da noite para o dia, o cenário se transformou e a esperança ressurgiu com força suficiente para mostrar que, verdadeiramente, o Brasil é uma nação de indesistíveis.
Fonte: Beatriz Teixeira (http://www.mir12.com.br)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário