Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Nota de Falecimento

Nota de Falecimento.
 
É com pesar que informamos o falecimento do professor, procurador federal e militante do PC do B Israel Nunes. Umas das mais ilustres personalidades de Ilhéus na atualidade, Israel Nunes faleceu em Salvador, onde estava internado, na noite dessa Sexta Feira, 01 de Agosto. Professor Israel como esta carinhosamente chamado, tinha um tipo raro de cirrose hepática, e vinha lutando contra essa doença nos últimos anos, o que foi também um dos motivos que lhe tirou da disputa eleitoral em 2012. Mas, foi vencido pela doença na noite deste 1 de agosto para tristeza de seus amigos e familiares. Tive a honra como aluno da Faculdade de Ilhéus de desfrutar do carinho para como os alunos deste ilustre homem. Obrigado professor Israel sentiremos sua falta. 
Nós pastores e lideres da AMEI, externamos nossos sinceros sentimentos aos amigos, familiares e em especial a professora Stella Carillo, fiel esposa e guerreira do querido professor Israel Nunes.
Diante da morte, todos os argumentos terminam. Sabemos que as palavras pouco dizem quando o sofrimento fala bem mais alto do que elas. Somos limitados demais para encontrar a resposta exata que o nosso coração tanto almeja. No entanto, neste momento de dor e aflição só a fé em Jesus Cristo é capaz de trazer consolo. Vivamos então profundamente o amor a Deus e ao próximo, fortifiquemos nossos corações e ergamos nossos joelhos vacilantes, porque há de chegar o tempo em que: “Deus enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá…” (Apocalipse 21:4).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário