Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Saiba como foi o 1º Café de Pastores e Líderes em Ilhéus

Saiba como foi o Café para Pastores e Líderes realizada pela Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus. 

Aconteceu neste sábado (21), o primeiro Café para Pastores e Líderes da cidade de Ilhéus. O evento aconteceu na Igreja Ministério Internacional Getsêmani, e foi organizado pelo Pr. José Roberto Cerqueira, presidente da instituição.

Na oportunidade, Esteve nos visitando o pastor Esdras de Brasilia, (Presidente do Conselho de Pastores da CBN), ministrando sobre a importância de servir. "O filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos" (Mc. 10:42-45). 
O pastor Roberto ressaltou a importância desta instituição ter parceiros no campo politico pelos quais tem nos ajudado e muito na realização dos grandes projetos como a MARCHA PARA JESUS, DIA DA BÍBLIA e FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO a cada ano. Estando presentes no café a Deputada Ângela Sousa e Vereador Gurita, ambos convidados pelo presidente da AMEI.
Segundo o organizador do café: “O evento tem como propósito promover a comunhão, cura e restauração na vida de pastores e líderes, tendo por resultado a saúde espiritual  de toda a igreja local, pois um pastor curado e motivado transfere cura e motivação para todo o rebanho”.
Estiveram presentes mais de 40 pastores e líderes da cidade de Ilhéus. Foi um tempo de comunhão e crescimento espiritual entre as lideranças da região. 
O Café acontece uma vez no mês, e o próximo acontecerá no dia 11 de  abril, na Igreja Apostólica Batista Pão da Vida, no Teotônio Vilela. Oportunidade esta onde estará acontecendo a eleição para o biênio 2015-2016. Os interessados em participar das eleições deverá regularizar sua situação junto a instituição para que não haja nenhum impedimento no dia. 






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário