Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

ILHÉUS REALIZA A 9ª MARCHA PARA JESUS NESTE SÁBADO.


A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. 

A maior Marcha para Jesus é realizada em São Paulo e reúne milhões de pessoas de várias religiões. Em Ilhéus o evento é realizado desde 2009 e move toda a cidade. Desde 2009 que o evento é organizado pela Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus, denominada AMEI. 

Este ano, os organizadores estão divulgando nos cafés de comunhão, em redes sociais, a fim de, unir mais pessoas na Marcha para Jesus.  “Nós estamos trabalhando na divulgação da Marcha e nós queremos convidar todas as pessoas, independente da crença ou religião. E eu acredito que todos reconhecem que Jesus foi o enviado de Deus para salvação de todo aquele que nele crê. Então dia 08 de Julho a Marcha para Jesus não será algo simplesmente da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus, mas é óbvio que a igreja está por trás na organização da Marcha, mas o nosso convite se estende a toda comunidade Ilheense,” disse o pastor José Roberto Cerqueira, Diretor Executivo da AMEI.  

“No percurso da marcha nós estaremos intercedendo, orando fazendo declarações de fé, invocando as bênçãos de Deus para as famílias Ilheenses, que Deus venha abençoar a nossa terra, a nossa cidade que tanto necessita mais do que nunca que o SENHOR seja favorável a nós,” completou o pastor Gustavo Neto, Presidente da Ordem.  

A concentração será na Avenida Soares Lopes, próximo à igreja Catedral, ás 15:00h, no dia 08 de Julho. De lá o público segue em Marcha até onde seja possibilitado o retorno do trio elétrico, sendo finalizado em frente à Praça Rui Barbosa, onde serão realizados atos proféticos e haverá um culto em ação de graças. Em tempo, veremos várias apresentações musicais,  finalizando com o cantor e adorador Oséas Silva do Renascer Praise de São Paulo. 

Todos sejam bem vindo na MARCHA PARA JESUS


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário