Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Marcha para Jesus de Ilhéus leva milhares de pessoas às ruas.‏

Marcha para Jesus de Ilhéus leva milhares de pessoas às ruas.

Foram mais de 08 horas de programação entre a caminhada e a apresentação dos shows
Segundo a Polícia Militar, milhares de pessoas compareceram na Marcha para Jesus de Ilhéus 2013, no último sábado, dia 24 de agosto. Grandes nomes da música gospel se apresentaram no evento como Banda Swing Gospel, Tuka e Banda, Ministério Sacerdócio, Irmão José, Ministério Getsêmani de Adoração, e o cantor Pierre Onassis e banda.

O público se reuniu às 15 horas na Praça Dom Eduardo localizada na Avenida Soares Lopes. Um dos destaques da Marcha Ilhéus 2013 foi quando o pastor Roberto Cerqueira presidente da AMEI, convocou os pastores com objetivo de liberar palavras abençoadoras para os presentes e em especial para a cidade que no momento vem passando por grandes crises de administração. Ao final foi realizado um Ato Profético pelas bandeiras de Ilhéus, Bahia, Brasil e Israel onde todos ficaram emocionados.





O tema da Marcha para Jesus 2013 foi "Jesus, Uma Vida de Atitude!".

A multidão chegou à Arena Concha Acústica, local onde estava montado o palco central do evento, por volta das 18 horas. Os primeiros a se apresentarem no palco da Marcha foram os rapazes da Banda Ministério Sacerdócio, que levantaram a galera com suas músicas. O evento seguiu noite afora e um do ponto alto da noite foi a apresentação do Cantor Pierre Onassis.
Vale ressaltar que essa foi a 6ª edição da Marcha para Jesus em Ilhéus. Realizado pela Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus, tendo como coordenador o pastor presidente da AMEI José Roberto Cerqueira.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Jazielle Dunga disse...

Deus continue abençoando o seu povo Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!!! que venha 2014 e que o povo continue sempre declarando que só o Senhor é Deus Oh Glóriaaa!!

Jazielle Almeida

Postar um comentário