Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

MARCHA PARA JESUS EM ILHÉUS - 2017




“VENHA O TEU REINO”, debaixo desse tema, iremos reunir uma multidão de cristãos e de famílias independentes do credo religioso, para invadirmos as ruas do Centro de Ilhéus, (Av. Soares Lopes), no sábado, dia 08 de JULHO, com o propósito de realizar a Marcha para Jesus 2017, Por uma cidade melhor, mais prospera e feliz; estamos baseados em um texto da Bíblia que nos garante que, “Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR” (Sl. 33.12)
No evento, iremos falar sobre a importância do tema escolhido pela organização AMEI (Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus).

Segundo o pastor Gustavo Neto, presidente da AMEI, informa que o povo de Deus tem que defender seus valores como cristãos, profetizar sobre a cidade baseados na palavra de Deus e anunciar o evangelho da salvação, tendo em vista a transformação da Cidade em todas as esferas; Entendemos que o poder para transformar está em Deus e a nossa maior arma é a fé, a esperança e o amor.

Será uma manifestação de muita paz, amor e muita alegria; Unidos pela fé e o amor em favor da nossa cidade, construiremos uma ILHÉUS MELHOR.

Abrace essa causa, convoque a sua comunidade, irmãos e familiares, vamos juntos orar, evangelizar e profetizar que a nossa Cidade pertence ao SENHOR JESUS!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem vai tocar na marcha ?

Jucimara Oliveira disse...

Mais informações sobre o evento por favor

Postar um comentário