Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

Associação de Pastores de Ilhéus apresenta Pré Candidatos a Prefeito e a Vereadores para o ano de 2012.


Em reunião, lideres evangélicos manifestaram apoio politico ao pastor Gilmar Bomfim - Pré candidato a prefeito de Ilhéus pelo PV, pastor Roberto Cerqueira - Pré Candidato a Vereador e a Missionária Anna Paula Barreto - Pré Candidata a Vereadora ambos pelo partido do PT do B, que vem sendo construído com base solida e se preparando para a disputa das eleições de 2012, no município de Ilhéus.
Segundo o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus e pré candidato a vereador Roberto Cerqueira, todos estão se preparando para ocupar as cadeiras no legislativo e no executivo e com muita representatividade. O povo de Ilhéus terá uma boa opção de escolha.
O Pastor Roberto Cerqueira, disse que a maior qualidade deste novo grupo político que se forma em Ilhéus é a honestidade e estarem dentro de um plano cristão e que todos estão imbuídos de um proposito que alavancará Ilhéus que vem clamando há muito tempo por mudanças na política administrativa do município.
E também esse projeto político esta relacionado com necessidades de mudanças urgentes, pois o  povo de Ilhéus e esses representantes terão condições de mudanças radicais na cidade. Esta união será determinante para galgar degraus dentro do plano politico e espiritual.
Pessoas tem procurado a direção da AMEI para se informarem sobre esta nova modalidade de se fazer politica são surpreendidas com a clareza e a simplicidade de seus representantes.
Pr. Gilmar Bomfim - Pré Candidato a Prefeito de Ilhéus
Pr. Roberto Cerqueira - Pré Candidato a Vereador de Ilhéus
Miss. Anna Paula - Pré candidata a Vereadora de Ilhéus
Lideres de diversas organizações que manifestaram apoio aos pré candidatos pela bancada evangélica 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário