Desenvolvido por Gustavo Pestana com:. Tecnologia do Blogger.
RSS

COMEMORAÇÃO DO DIA DA BÍBLIA EM ILHÉUS


Neste sábado (10), véspera do Dia da Bíblia, a Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus, na direção do pastor Roberto Cerqueira, comemorou a data com uma concentração na Pça. JJ. SEABRA ao lado da Prefeitura.
Houve várias apresentações de cantores locais que adoraram ao Senhor, tendo inclusive a participação de Joaninha, uma criança de 2 anos que impressionou o público presente. Foi realmente uma manhã super agradável.
Logo após as apresentações aconteceu um culto na Praça, onde todos os presentes externaram sua gratidão a Deus pela Bíblia Sagrada. 

Vejam as fotos abaixo........









































O Dia da Bíblia – Criado em 1549, na Grã-Bretanha, pelo Bispo Cranmer, o Dia da Bíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em 1948. Graças ao trabalho de divulgação das Escrituras Sagradas, desempenhado pela SBB, as comemorações se intensificaram e diversificaram, passando a incluir a realização de cultos, carreatas, shows, maratonas de leitura bíblica, exposições bíblicas, construção de monumentos à Bíblia e ampla distribuição de Escrituras.
A SBB – A Sociedade Bíblica do Brasil, fundada em 1948, é uma organização sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida, que promove o desenvolvimento espiritual, cultural e social do ser humano, provocando a transformação daquele que com ela entra em contato.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário